sábado, 8 de agosto de 2009

Não tenho mais forças...





Como está sua vida? Como está seu coração?.... está dificil, cada momento parece que tudo fica pior, o Sol já não brilha mais, parece que você está sozinho(a) em meio a multidão, sua vida parece um mar de angústia e tristeza. Medo, uma vontade de sumir e nunca mais voltar, uma depresssão toma conta do seu ser, pensamentos de morte, você já não tem mais forças....
Meu querido amigo, minha querida amiga, quem sabe você tenha lido o texto acima e diga, " esta é a minha vida", "como ele sabe?". Eu quero te dizer que eu não te conheço pessoalmente, talvez nunca tenhamos se quer passado perto um do outro, mas quero te dizer que Deus conhece sua vida, pois a Sua Palavra nos diz ( os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os bons e os maus Pv 15.3) e Ele quer mudar a sua história.
Deus te ama de uma forma que você nem imagina, Ele foi capaz de mandar seu Filho aqui na Terra pra morrer na cruz do cálvario, para que você tenha vida ( Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo 3.16). Você é muito, muito especial, Deus não quer ver você no fundo do poço, muito pelo contrário, Ele quer que você venha ter uma vida feliz, uma vida plena, uma vida abundante em todos os sentidos. Você é especial, não deixe que a voz do mal venha colocar dúvidas em seu coração, pois se a sua vida está assim é porque o ladrão entrou de alguma forma nela, e a Bíblia nos relata que o inimigo ( o diabo) quer te destruir, mas Jesus quer o melhor pra sua vida (
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Jo 10.10).






Eu gostaria de te convidar a mudar a direção da sua vida, sair deste labirinto de dor e tristeza e seguir o único caminho que vai restaurar e te dar uma nova vida...o Senhor Jesus ( Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jo 14.6).
Se você aceitar o Senhor Jesus como senhor da sua vida, pode ter certeza que haverá uma grande mudança na sua história e que todo o seu sofrimento vai acabar.
Se você quer entregar sua vida ao Senhor Jesus ore comigo: Senhor Jesus eu entrego a minha vida nas tuas mãos, eu quero e aceito o Senhor como meu único e suficiente salvador, perdoa os meus pecados e escreve meu nome no livro da vida, ensina-me a ter uma vida segundo a tua a vontade, amém.

23 comentários:

  1. Amigo, estou passando um momento de muita angustia... Eu creio no Senhor Jesus como meu unico salvador... Mas tem dias como hoje (02/03/2010) que eu não estou aguentando de tanta angustia, medo... Porque Deus as vezes parece me abandonar... To desesperado!!!

    G.L.P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é louvável que, por motivo de sua consciência para com Deus, alguém suporte aflições sofrendo injustamente. Pois que vantagem há em suportar açoites recebidos por terem cometido o mal? Mas, se vocês suportam o sofrimento por terem feito o bem, isso é louvável diante de Deus. Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando exemplo, para que sigam os seus passos. "Ele não cometeu
      pecado algum,
      e nenhum engano
      foi encontrado em sua boca." Quando insultado, não revidava; quando sofria, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga com justiça. Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.
      1 Pedro 2:19-24
      Fique em Paz!

      seivalivraria@bol.com.br

      Excluir
  2. Amigo, tô desesperada, parece que nada mais dar certo na minha vida.Tudo que estou passando não tem fim. venho lutando a 10 anos e cada vez me afundo mais. Decepção, angustia , dor na alma, indiferença da filha e familia que não entende nada , só faz criticar.Não aguento mais, fica dificl acreditar em uma vida melhor para mim. Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é louvável que, por motivo de sua consciência para com Deus, alguém suporte aflições sofrendo injustamente. Pois que vantagem há em suportar açoites recebidos por terem cometido o mal? Mas, se vocês suportam o sofrimento por terem feito o bem, isso é louvável diante de Deus. Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando exemplo, para que sigam os seus passos. "Ele não cometeu
      pecado algum,
      e nenhum engano
      foi encontrado em sua boca." Quando insultado, não revidava; quando sofria, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga com justiça. Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.
      1 Pedro 2:19-24

      Excluir
  3. Minha vida parece um deserto sem fim, lutas e mais lutas vem contra mim e eu somente clamo a Deus mas nada parece mudar nada se concerta e agora só me vem pensamentos de tirar minha vida.
    Não aguento mais tanta angustia e sofrimento, não aguento mais viver sem saber em qual direção devo seguir!Estou precisando de ajuda!

    ResponderExcluir
  4. E muito fácil falar do pessoa mais da minha vida eu nem se com falar pq meu casamento está pó um fio e deus eu não se se na minha vida vá ter jeito pq eu não sei com eu vou sai desse buraco meu marido devi 6 ajeota mais de 1ANO e 8mês só trabalho pra paga juro de 1500 todo mê


    s e cada dia vai ficado difícil pq tem q paga o alugl e come paga a escola da minha filha e eu não se o q faz pq eu oro do hora pra deus min ajuda mais eu se q o dinheiro não vá cai do céu e cada dia eu não consigo domi pq a escola cada mês boleto pra paga e eu fico muito zagada e meu marido farla pra min ora mais eu oro mais deus não tem com manda o dinheiro do céu pra mi e eu não se o q faz da minha vida eu está desesperada eu está com votard de sumir mais eu tenho um filha linda q deus min deu pq se não fosi minh filha eu tinha sumido mais eu não tenho amigos pra conversa e eu conveso com deus e ele vai da a saída pq eu sou filha dele e com ele vc pode tudo não pense q a vida acabau só penso q eu só uma vencedora

    ResponderExcluir
  5. estou muito triste,meu marido parece q não me ama mais,há 11 meses não dorme mais no nosso quarto,só me xinga,me trata mal e eu o amo tanto,não sei se tem outra ou se esta doente,ele é um estranho para mim e hje levantou a mão para me bater,isso me arrasou,não tenho mais forças para orar,quero q ele vá embora,não quero mais viver com ele.eu sempre acreditei que foi Deus q nos uniu,não tenho mais forças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém gosta de sofrer. O sofrimento é o resultado do pecado no mundo. Um dia, quando Jesus voltar, todo sofrimento acabará.
      Nem todo o sofrimento é causado por nosso próprio pecado. Todos passamos por sofrimento que não entendemos. Mas Deus promete nunca nos abandonar. Deus ajuda quem confia nele a superar o sofrimento. Deus tem poder para livrar.
      A Bíblia avisa que vamos sofrer por seguir Jesus. Mas Deus pode transformar até nosso sofrimento em bênção! Quem se mantém fiel a Deus e não desiste no sofrimento será recompensado na eternidade.
      Sofrimento na Bíblia
      Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.
      Romanos 8:18

      Excluir
  6. parece que o mundo ta caindo em cima de mim,,,quando acho que tudo vai bem de novo levo uma rateira que me desmonta....no emprego no coraçao,familia
    nao sei mas o que fazer as vezes quero desacreditar de que Deus ta me olhando e ta me protegendo
    o que eu peço é tao pouco[
    so quero um amor verdadeiro um emprego e paz na familia sera que to pedindo demais
    sera senhor que tu me amas como dizem por ai...

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Flavienny, tenho 14 anos pode parecer que eu sou muito nova pra isso tudo mais eu juro q eu estou assim!!Parece que tudo se fechou pra mim já não tenho mais forças pra buscar a Deus!! Tudo na minha vida ta dando errado e muita das vezes eu orei ao senhor e não vi nada mudar, a minha vida só tem tristeza, eu não vejo alegria na minha vida eu sou feliz por momentos a minha felicidade é momentania!! Já não sei mais o que fazer dá vontade de sumir ninguém olha pra mim e ver o quanto dói!! Só Deus sabe o que minha alma pede ta dificil ta doendo!! Faz tempos que eu não sonho mais parece que Deus esqueceu de mim. Parece que ele não ver o que eu estou precisando.. Eu desisti eu desisti de tudo eu não sonho mais o que eu queria pra mim eu já perdi a fé... Isso dói muito só ele sabe eu não vejo prosperidade dentro da minha casa!! Isso ta doendo na minha alma todo mundo me ver só pq eu boto um sorriso no rosto as pessoas acham q eu to feliz mais eu não to!! Eu já deixei os meus sonhos pra trás eu não consigo eu juro que não consigo!! Eu já tentei e não tenho forças mais eu sei que eu não estou Só. Eu juro que dói muito no fundo da minha alma olhar pra dentro da minha casa e não ver a mudança.. O meu coração chora igual criança pedindo um colo de uma mãe!! Ta doendo muito... Beijos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós em algum momento passamos por muitas dificuldades...Parece que Deus tem nos abandonado..Ore a Deus e permita-se
      ser guiado por ele...Estou orando por você e sua família.

      Deus te abençoe

      Excluir
  8. estou passando por uma luta tao grande fiz tudo errado larguei meu marido p viver com outro e agora nada doq ele falou q ia ser esta acontendo choro qaze todo dia d arrependimento ando p la e lra ca com meus filhos as vezes da vontade de m matar eu n to mais aguendo presciso de uma resposta q venha d deus presciso d um caminho p seguir pq n ta facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém gosta de sofrer. O sofrimento é o resultado do pecado no mundo. Um dia, quando Jesus voltar, todo sofrimento acabará.
      Nem todo o sofrimento é causado por nosso próprio pecado. Todos passamos por sofrimento que não entendemos. Mas Deus promete nunca nos abandonar. Deus ajuda quem confia nele a superar o sofrimento. Deus tem poder para livrar.
      A Bíblia avisa que vamos sofrer por seguir Jesus. Mas Deus pode transformar até nosso sofrimento em bênção! Quem se mantém fiel a Deus e não desiste no sofrimento será recompensado na eternidade.
      Sofrimento na Bíblia
      Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.
      Romanos 8:18

      Excluir
  9. estou passando por uma luta tao grande fiz tudo errado larguei meu marido p viver com outro e agora nada doq ele falou q ia ser esta acontendo choro qaze todo dia d arrependimento ando p la e lra ca com meus filhos as vezes da vontade de m matar eu n to mais aguendo presciso de uma resposta q venha d deus presciso d um caminho p seguir pq n ta facil

    ResponderExcluir
  10. E quando Deus fala que está nos moldando?? E quando Ele nos corrige asperamente e incessantemente por um erro que a gente luta com todas as forças pra não cometer... Ele disse que está me corrigindo e que sou o vaso e Ele o oleiro, mas acontece que eu tenho sofrido ataques demoníacos na minha mente que me fazem a pensar o mau do meu próximo, mas aí é que está... Eu não quero pensar nenhum mau, não quero ter nenhum mau no meu coração e resisto isso ou melhor resisti isso com todas as forças( que agora acho que cessaram) e quando me vi em angústia fui buscar a Deus uma resposta, um conforto pois Ele disse que falaria comigo na palavra e quando abro a Bíblia misericórdia aquelas palavras me mataram e sempre que abri foram duras palavras de exortação mais tão duras que tive a certeza que iria perecer e em uma passagem que abri justamente disse que Deus traria sobre mim o fruto das minhas ações e meus pensamentos, resumindo só palavras de destruição e ruína para alguém que tava tão aflita. Então isso realmente ta muito mais pesado do imaginei, tenho tentado ser alguém segundo o coração dEle e agradar a Ele mas aquelas palavras foram facadas no meu coração...

    ResponderExcluir
  11. A paz! Nao sei o que fz meu esposo esta saindo de casa pois doz não me ama mais,sonos evangelho ele filho de pastor e diacono,mas com brigas bobas,pelo meu cansado físico,ele chega trab eu estou cansada coloco janta dele e acabo dormindo,ele diz nao aguentar mas isso,mas sei q isso e armadilha de satanás pois Deus tem usados vasos para entregar p nos q o diabo quer nos separar, e hj depois de eu chegar da igreja mandei msg para saver se ele ja estava vindo do trabe disse q nao vem mas para casa,e so vem pegar as coisas dele,nao sei oq faço pois eu amo muito,somos casados a 6ano e 11 meses nobproxino dia 27 faz 7 anos de casados oq faço? Sem força ate para orar mas meu coração esta doendo sangrando estou com medo de perder meu marido temos 2 filhos juntos

    ResponderExcluir
  12. Sou cristao e sou presbitério mas o suicídio me parece Convidativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iRMAO ADEMILSON , VOCE DIZ QUE E CRISTAO , COM CERTEZA AO LONGO DE SUA VIDA VOCE AJUDOU MUITAS PESSOAS ESPIRITUALMENTE OROU POR ELAS E RECEBEU MUITAS BENCAOS DE DE DEUS , QUERO ACREDITAR QUE VOCE NUNCA ACONSELHOU NINGUEM A SE SUICIDAR, O SUICIDIO E UMA FUGA PARA OS PLANOS DE SATANAS . Entao irmao peca a DEUS QUE TIRE ESSES PENSAMENTOS DIABOLICOS DA SUA MENTE E AGRADECA POR SUA VIDA E POR SER UM INSTRUMENTO DELE NA VIDA DE OUTRAS PESSOAS
      PENSAIS NAS COISAS QUE VEM DO ALTO E NAO DA TERRA QUE SAO PASSAGEIRA, FOI DEUS QUEM TE DEU A VIDA APRENDA A SER GRATO.

      DEUS TE ABENCOE

      Excluir
  13. Muito obrigado pelas palavras creio que esses sentimento ruim vai sair de mim já não tenho mais forcas mais creio no senhor Jesus Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  14. É muito triste perder o rumo esta cercada de pessoas e ao mesmo tempo se sentir sozinha😓é uma tristeza se sentir fracassada sufocada enquanto o mundo desaba na sua cabeça ter q colocar um sorriso no rosto e seguir pra n deixar seus filhos sofrerem cm sua dor eu amo meu esposo um casamento de 18 anos q esta se acabando se defiando a cada dia e n sei o q fazer pois por mais q eu tente ele sempre tem motivos pra acabarmos brigando n queria me separar pois ainda o amo muito😓💔

    ResponderExcluir
  15. não sei nem o que falar, sinto uma grande dor, passando por um momento muito difícil na minha vida, somente um milagre e Deus, não desejo pra ninguém oque to passando.ouve jesus o meu clamor e venha na minha vida🙏

    ResponderExcluir